Como definir um apelido para um amigo do Snapchat

por 
Para o TechTudo


Snapchat é um aplicativo conhecido por lançar tendências entre os mensageiros online. Uma característica importante, mas pouco conhecida, é a possibilidade de adicionar apelidos na descrição de amigos de forma personalizada. Esta função, disponível na visualização de perfil de um contato, é ideal para reconhecer um familiar, amigo pessoal ou contato profissional, por exemplo. Confira, no tutorial abaixo, como adicionar apelidos para um contato no Snapchat.
Como definir um apelido para um amigo do Snapchat (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)Como definir um apelido para um amigo do Snapchat (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)










Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Passo 1. Abra o Snapchat e toque no ícone do aplicativo na parte superior da tela. Em seguida, acesse “Adicionar amigos”;
Acesso para lista de amigos do Snapchat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acesso para lista de amigos do Snapchat
(Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Toque na descrição de um contato e, em seguida, no nome desse amigo;
Acesso para edição de nomes de exibição no Snapchat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acesso para edição de nomes de exibição no Snapchat (Foto: Reprodução/Marvin Costa
Passo 3. Apague o nome de exibição e digite o apelido. Feito isso, toque em “Salvar” para que o novo nome apareça na lista de contatos.
Opção para adicionar um apelido no Snachat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Opção para adicionar um apelido no Snachat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Aproveite a dica para personalizar nomes e nunca mais esquecer quem são seus amigos na lista do Snapchat.

Comentários