#TwitVou: uma nova maneira de convidar

#TwitVou: uma nova maneira de convidar


Categorias: Seu Site, Twitter
Olá pessoal, é com grande prazer que mostro o trabalho de Luís Victor Quintas , o criador do TwitVou que é um serviço brasileiro lançado recentemente que permite usuários do Twitter criarem convites para eventos ou até mesmo encontros. Cada convite que é criado, automaticamente é criada uma página com a URL reduzida. Nesta página, são exibidas as informações solicitadas no cadastro:nome do evento, descriçãodatahoráriolocal e site.
Além disso, os usuários que participarão do evento podem clicar em “Eu vou”. Após isso, será solicitada a autenticação via oAuth no Twitter e a foto do usuário será exibida na página do convite. O usuário que criou o convite pode limitar um número de usuários que podem participar deste convite.
Mesmo o serviço ter sido lançado a pouco tempo, o mesmo já recebeu centenas de logins e grandes eventos como Campus Party 2011, WordPress Summit, UaiSEO, CoéSEO, Curso de SEO que utilizam o serviço.
Na home do site, é exibido os 3 últimos eventos cadastrados e eventos em destaque. Para estar nos eventos em destaque, é necessário que o usuário que realizou o cadastro entre em contato para que seja feito uma análise do convite. Estando nos eventos em destaque, o usuário ganha o benefício de utilizar recursos que ainda não estão disponíveis para todos os usuários. Como relatórios personalizados, código para inclusão do box ou botão eu vou na página do evento.
                                                                                       
Fonte:[ Site guanabara.info ]

Comentários