Galaxy S4 tem desempenho duas vezes maior que o do iPhone 5, mostra teste

O Galaxy S4 foi lançado na última quinta-feira (14) e os primeiros testes e comparações já começaram. O primeiro adversário do novo top de linha da Samsung foi justamente o seu arquirrival: o iPhone 5. Para alegria dos fãs do aparelho com Android, a avaliação mostrou que o gadget é, praticamente, duas vezes mais potente que o smartphone da Apple.

Nos testes, foi utilizada a versão norte-americana do S4, que sequer possui o novo chip octa-core da Samsung, mas sim o Snapdragon 600, de quatro núcleos. Mesmo assim, os resultados foram bem impressionantes. O site "Android Authority" realizou os benchmarks comparando o aparelho da Samsung não somente ao iPhone, mas também aos outros tops de linha com o sistema operacional móvel do Google. Ninguém foi páreo para o novo Galaxy.
Graficos comprovam superioridade do S4 nos testes (Foto: Reprodução/Android Authority)Graficos comprovam superioridade do S4 nos testes (Foto: Reprodução/Android Authority)
 Realizando o Antutu Android benchmark em seis aparelhos top de linha com Android, o S4 superou todos os oponentes por uma diferença bem grande. Para o S3, seu antecessor e último colocado na lista, a diferença chegou a ser de mais de 10 mil pontos. O S4 registrou 25900 pontos contra 20607 do Xperia Z, 20594 do Droid DNA, 17353 do Note 2, 17027 do Nexus 4 e 15771 do S3.
Galaxy S4 "matou" a Apple ou o iPhone 5S surpreenderá? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!
A comparação com os rivais de outros sistemas operacionais, o iPhone 5 e o BlackBerry Z10, foi feita no Geekbench. Ainda assim, a vitória do S4 também foi bastante tranquila: 3163 pontos contra 1647 do iPhone e 1430 do Z10. A tendência é de que o desempenho com o Exynos 5 Octa seja ainda melhor. Animador para quem pensa em comprar um novo Galaxy.
Via Android Authority
 
 Fonte ( Techtudo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como definir um apelido para um amigo do Snapchat

Confira as melhores comemorações de PES 2017 para provocar os oponentes

Vírus se disfarça de imagem em posts de Facebook e LinkedIn