Galaxy S4 tem desempenho duas vezes maior que o do iPhone 5, mostra teste

O Galaxy S4 foi lançado na última quinta-feira (14) e os primeiros testes e comparações já começaram. O primeiro adversário do novo top de linha da Samsung foi justamente o seu arquirrival: o iPhone 5. Para alegria dos fãs do aparelho com Android, a avaliação mostrou que o gadget é, praticamente, duas vezes mais potente que o smartphone da Apple.

Nos testes, foi utilizada a versão norte-americana do S4, que sequer possui o novo chip octa-core da Samsung, mas sim o Snapdragon 600, de quatro núcleos. Mesmo assim, os resultados foram bem impressionantes. O site "Android Authority" realizou os benchmarks comparando o aparelho da Samsung não somente ao iPhone, mas também aos outros tops de linha com o sistema operacional móvel do Google. Ninguém foi páreo para o novo Galaxy.
Graficos comprovam superioridade do S4 nos testes (Foto: Reprodução/Android Authority)Graficos comprovam superioridade do S4 nos testes (Foto: Reprodução/Android Authority)
 Realizando o Antutu Android benchmark em seis aparelhos top de linha com Android, o S4 superou todos os oponentes por uma diferença bem grande. Para o S3, seu antecessor e último colocado na lista, a diferença chegou a ser de mais de 10 mil pontos. O S4 registrou 25900 pontos contra 20607 do Xperia Z, 20594 do Droid DNA, 17353 do Note 2, 17027 do Nexus 4 e 15771 do S3.
Galaxy S4 "matou" a Apple ou o iPhone 5S surpreenderá? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!
A comparação com os rivais de outros sistemas operacionais, o iPhone 5 e o BlackBerry Z10, foi feita no Geekbench. Ainda assim, a vitória do S4 também foi bastante tranquila: 3163 pontos contra 1647 do iPhone e 1430 do Z10. A tendência é de que o desempenho com o Exynos 5 Octa seja ainda melhor. Animador para quem pensa em comprar um novo Galaxy.
Via Android Authority
 
 Fonte ( Techtudo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como definir um apelido para um amigo do Snapchat

Vírus se disfarça de imagem em posts de Facebook e LinkedIn

Confira as melhores comemorações de PES 2017 para provocar os oponentes